História

História - Imagem 1
História - Imagem 1

Em 1969 a MB Contabilidade foi fundada em Juiz de Fora por Marcus Guedes Barra e Mauro Baldi em um escritório no Edifício Santa Helena. Doze meses depois, Mauro foi nomeado Juiz e o escritório passou a ser administrado por Marcus.

 

Posteriormente, com a ajuda do irmão Marcelo Guedes Barra, começaram a crescer e se mudaram para o edifício Clube Juiz de Fora, onde deram um maior impulso aos trabalhos.

 

Já no fim da década de 80, Guilherme de Almeida Barra, filho de Marcus, começou a trabalhar como Office Boy e adquirindo experiência, veio a se tornar um dos diretores atuais.

 

Em 1991 a sede da empresa foi transferida para a Rua Marechal Deodoro, devido ao aumento da clientela e a demanda pelos serviços. Já nesta época, com as grandes mudanças e os benefícios trazidos pela informática, o escritório foi se adaptando e se atualizando.

 

Hoje, está localizado na Rua Chanceler Oswaldo Aranha, com uma infra-estrutura apta para atender os clientes de Juiz de Fora e região, com profissionais preparados e capacitados. A mesa diretora é composta pelo pai Marcus e seus filhos Guilherme e Aline, esta que em 2004 resolveu ingressar nos negócios da família mostrando que a familiaridade é peculiar nos trabalhos e cada cliente também integra esta família

 

A MB Contabilidade presta serviços de assessoria e consultoria contábil para empresas de todos os ramos de atuação, com foco na qualidade do atendimento ao cliente.